10 dicas de Marketing SEO para rank de sites  

O Google é uma das ferramentas mais poderosas que temos na internet nos dias de hoje, uma vez que uma simples pergunta dentro do buscador, pode apresentar milhões de resultados em milésimos de segundos e saber sobre o SEO para rank de sites é o grande segredo.

Como todo sistema, o Google trabalha com regras de avaliação, unindo comparativos a resultados, esses que são suas perguntas dentro do buscador e o conteúdo dentro da internet.

O sistema do Google funciona de uma maneira muito interessante, fazendo uma varredura geral de todo o conteúdo permitido na internet, armazenado tais informações em seus bancos de dados e mostrando-as mais tarde em futuras buscas na internet.

Se você parar agora e fazer uma simples busca no Google, verá que aparecerá milhões de resultados, que facilmente pode passar da casa dos 8 dígitos.

Agora deixando de lado um pouco da complexidade do sistema Google e entrando um pouco no consciente humano, até que pagina você vai quando está fazendo uma pesquisa no buscador?

A maioria das pessoas se quer passam da primeira, enquanto outras chagam no máximo na terceira página. Isso faz com que as primeiras páginas do Google se transforme em verdadeiros campos de batalhas, onde todos procuram estar lá.

Mas como conseguir ficar nas primeiras páginas do Google, já que ele apresenta milhões de resultados semelhantes ao proposto por você?

Pode parecer complexo conseguir tal feito, mas entendendo o meio que o Google faz para fazer essa colocação, tudo pode ser bem fácil, onde o desafio é você adequar o seu texto, aos padrões propostos pelo Google e por isso, iremos falar sobre SEO para rank de sites.

Confira como fazer SEO para rank de sites

Para fazer um texto nos padrões Google de qualidade temos de aplicar algumas técnicas, essas que são chamadas de Search Engine Optimization, ou em português, Otimização dos Motores de Busca. A sigla utilizada é o que usaremos para criar esse padrão se chama SEO.

comotrabalharnainternet-redator

Confira as 10 dicas de marketings SEO para rank de sites:

  • Palavra-chave:

A palavra-chave deve ser utilizada como regra no título do texto, no primeiro parágrafo, no primeiro subtítulo, no último parágrafo, além de ser utilizada de 0,5 a 1%.

  • Links:

O uso de links em seus artigos é fundamental no uso de SEO para rank de sites, por isso, sempre sugira um ou mais links.

  • Originalidade:

Os artigos publicados em seu blog ou site, sempre devem ser com texto de boa qualidade, 100% originais, ou seja, sem nada de plágio, pois isso diminui o seu posicionamento no Google.

  • Site responsivo:

A sua página deve ser responsiva, ou seja, pronta para ser aberta em celulares ou tabletes, facilitando ainda mais o uso de seus usuários.

  • Carregamento do site:

Ao contrário do que muitos imaginam, ter um site que carrega de modo rápido e ágil é algo mais do que fundamental para o SEO para rank de sites.

  • Imagens:

Sempre coloque imagens que possuam uma alta resolução, que sejam leves e de qualidade. Além disso, não se esqueça de colocar legendas com o uso da palavra-chave.

  • Segurança:

O seu site deve oferecer segurança para os seus usuários, afim de conseguir uma maior credibilidade, o que sem dúvida alguma, irá auxiliar em seu posicionamento.

  • Palavra-chave negritada:

Sempre que fizer o uso da palavra-chave, negrite-a, pois isso ajuda no seu ranqueamento no Google, sendo uma excelente técnica.

  • Quantidade de palavras no texto:

Priorize por disponibilizar textos de ao menos 600 palavras e evite fazer textos menores de 350, isso realmente faz uma grande diferença no final.

  • Autoridade de domínio:

Coloque o seu artigo em um site que possua domínio para lhe indicar aos seus leitores, isso irá lhe gerar mais acessos, além de fazer com que você se torne uma autoridade no assunto.

Essas são algumas dicas dentre muitas de SEO para rank de sites, mas, lembre-se que o uso das redes sociais como o Facebook também poderá lhe auxiliar e muito, por isso, confira agora mesmo como conseguir isso através de um excelente curso FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE.

Gostou? Curta, Comente, Compartilhe…

Clique aqui e confira muitos outros assuntos em minha página